CAMPANHA AGASALHO SOLIDÁRIO

Campanha Agasalho Solidário

Entre os dias 13 de junho a 1 de julho de 2011, os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental do Colégio Graham Bell promoveram a campanha Agasalho solidário, que contou com a colaboração de alunos, pais e funcionários do colégio.

Todas as doações foram entregues pela turma responsável, no dia 5 de julho, em visita a uma instituição mantida pela LBV (Legião da Boa Vontade), localizada no Parque das Grevíleas, que atende cem crianças em situação de risco, na faixa etária de 6 a 13 anos.

Durante a visita os alunos do Colégio Graham Bell tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho realizado pela instituição, passando uma tarde muito agradável, divertida e de grandes aprendizados, em companhia das crianças atendidas pela LBV.

E é com alegria e satisfação que a turma do 2º ano, agradece em primeiro lugar todos os alunos, pais e funcionários do Colégio Graham Bell que se solidarizaram enviando suas doações. E a LBV nosso muito obrigado pela calorosa recepção!